quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Guidance of the Holy Spirit

May the Spirit lead you to a quiet place where you can weap, repent, and look to Christ. May you now have a divine life implanted, which neither time nor eternity will be able to destroy. God, hear this prayer, and bless us for Jesus' sake. Amen.
Enviado de meu telefone Nokia

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Socorro

Socorro! Preciso de ti Espírito Santo, preciso depender de ti, preciso da tua intimidade. Salva-me da minha arrogância.
Enviado de meu telefone Nokia

João Pedro nasceu!

Amados irmãos e amigos, este é o João Pedro, filho dos amados irmãos Luis e Andressa Cargnelutti que nasceu hoje, dia 26/10/2011 às 07:50 com 4,50 Kg e 51 cms.
Que a benção de Deus esteja sobre esta criança e sua família todos os dias.

O Salmo 127:3 diz: "Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão."


Glórias a Deus que tudo correu bem. Parabéns irmãos Luis e Andressa e família




sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PRINCÍPIO DA HONRA

Você já aprendeu a honrar? Você já ensinou alguém a honrar? Você dá exemplos para os amigos e filhos espirituais de que você está honrando?
Preste atenção: Em tudo o que fazemos na vida, está presente o princípio da honra. A Bíblia nos diz que devemos honrar as pessoas em vários níveis: a Deus, os Pais, as autoridades, as viúvas, os velhos, os sacerdotes, os líderes, etc.
Também fala que se eu receber alguém no caráter de profeta, eu terei galardão de profeta.
Como você receber alguém, assim você será recebido.
Medite nisso.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Testamento é a Vontade de uma Pessoa!

É impossível reivindicar ousadamente uma benção, pela fé, quando não temos a certeza de que Deus a oferece, porque as bençãos de Deus podem ser reclamadas somente quando a vontade de Deus é conhecida, crida e praticada.

Muitas pessoas me procuram pedindo para orar por elas para que saibam qual é a vontade de Deus para elas. Mas já está tudo escrito. Quando uma pessoa, ainda em vida, escreve um testamento, esta é a vontade daquela pessoa. Jesus, o verbo eterno, quando veio e habitou entre nós, deixou um testamento que começou a ser escrito lá na criação. Hoje temos o velho e o novo testamento, a antiga e a nova aliança, a vontade de Deus expressa em Sua Palavra. O que você quer mais? uma profecia pessoal uma revelação ou um sinal? 

A não ser que você esteja disposto a praticar a Palavra de Deus, de nada adianta receber outras profecias, pois a Palavra libertou você do império das trevas, te transportou para o Reino de Deus, mas a tua postura é de alguém que ainda fica mendigando uma profecia aqui, outra ali. Parece que busca uma luz, quando na verdade você deveria ser luz. Você busca sabor e prazer, mas deveria ser o sal da terra.

Tome cuidado com a tua postura. Talvez você diga que é crente, mas a tua postura pode estar indicando exatamente o contrário. Se você diz que não sabe qual é a vontade de Deus então nunca leu a Palavra de Deus como deveria. 

Quem você é no mundo e no Reino de Deus? Leia Colossensses 1. Não esqueça de deixar o seu comentário.