quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Casamento!

Você casaria com uma pessoa que esqueceu o dia do casamento e deixou você esperando no altar, no dia da cerimônia?

Jesus está aguardando a ordem de Deus para buscar a Sua noiva, e nos dias de hoje, ela não está aguardando o Noivo Jesus. Não há uma busca, não há um anseio pela presença de Jesus, não há sofrimento pela presença de Jesus,não há anseio profundo pela sua volta no meio das congregações.

A única coisa que se fala é prosperidade, cura, crescimento numérico dos membros e eventos.

AONDE ESTÁ A FOME DE FICAR NA PRESENÇA DE JESUS, HORAS A FIO, GOZANDO DA SUAVE PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO, DE JESUS CRISTO E DE DEUS, EM ORAÇÃO E CONTEMPLAÇÃO? Jesus, eu estou envergonhado comigo mesmo!! 

Um comentário:

  1. Não da pra fugir, nem de se esconder a verdade o Pr.Felipe acabou de relatar, eu sinto-me profundamente envergonhado, apesar de tentar me preparar, falta muito, não dou a décima parte que Jesus gostaria de mim, mas o pior não é isso , o pior é que só posso fazer por mim. Fiquem na paz de Deus e que o Espírito Santo nos ajude a rever nossa dedicação a Deus.

    ResponderExcluir