quinta-feira, 28 de abril de 2011

Calma e mansidão

Como você reage diante da ansiedade, da ofensa e do ódio? E como você usa a sua língua enquanto passa por estas situações: murmurando, amaldiçoando ou fica em silêncio por um instante e depois ora? Leia Provérbios Cap. 14 e 15. O que o Espírito Santo espera de você é o fruto do Espírito. Você tem notado o fruto na sua vida?
Enviado de meu telefone Nokia

Um comentário:

  1. Como fala em Provérbios" A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata com a s suas próprias mãos a derriba" e no cap. 15 diz" A lingua serena é a árvore da vida, mas a perversa quebranta o espírito". Também em Tiago Cap. 1-12 fala: "Bem aventurado o homem que suporta com perseverança a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o senhor prometeu aos que o amam". Pastor diante dessa situação fico em silêncio e oro, mas isso foi fruto dos seus ensinamentos. Rodolfo Landgraf
    Pastor Filipe: Diante das ansiedades muitas vezes ainda murmúro, mas estou buscando em oração melhorar minha conduta. Hoje graças as orientações e ensinamentos que tenho tido em nossa igreja e na palavra do Senhor, consigo perceber e aceitar esta minha limitação, pois sinto que isso me prejudica. Carla Landgraf

    ResponderExcluir