sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PRINCÍPIO DA HONRA

Você já aprendeu a honrar? Você já ensinou alguém a honrar? Você dá exemplos para os amigos e filhos espirituais de que você está honrando?
Preste atenção: Em tudo o que fazemos na vida, está presente o princípio da honra. A Bíblia nos diz que devemos honrar as pessoas em vários níveis: a Deus, os Pais, as autoridades, as viúvas, os velhos, os sacerdotes, os líderes, etc.
Também fala que se eu receber alguém no caráter de profeta, eu terei galardão de profeta.
Como você receber alguém, assim você será recebido.
Medite nisso.

Um comentário:

  1. Este princípio tem ficado esquecido nos dias de hoje, principalmente entre os jovens.
    Se quisermos receber mais de Deus precisamos aprender a honrar.
    Procuro sempre ensinar as minhas filhas este princípio.
    E quando eu ensino eu reaprendo também .
    Graça e paz, Deus abençoe.

    ResponderExcluir