terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Testamento é a Vontade de uma Pessoa!

É impossível reivindicar ousadamente uma benção, pela fé, quando não temos a certeza de que Deus a oferece, porque as bençãos de Deus podem ser reclamadas somente quando a vontade de Deus é conhecida, crida e praticada.

Muitas pessoas me procuram pedindo para orar por elas para que saibam qual é a vontade de Deus para elas. Mas já está tudo escrito. Quando uma pessoa, ainda em vida, escreve um testamento, esta é a vontade daquela pessoa. Jesus, o verbo eterno, quando veio e habitou entre nós, deixou um testamento que começou a ser escrito lá na criação. Hoje temos o velho e o novo testamento, a antiga e a nova aliança, a vontade de Deus expressa em Sua Palavra. O que você quer mais? uma profecia pessoal uma revelação ou um sinal? 

A não ser que você esteja disposto a praticar a Palavra de Deus, de nada adianta receber outras profecias, pois a Palavra libertou você do império das trevas, te transportou para o Reino de Deus, mas a tua postura é de alguém que ainda fica mendigando uma profecia aqui, outra ali. Parece que busca uma luz, quando na verdade você deveria ser luz. Você busca sabor e prazer, mas deveria ser o sal da terra.

Tome cuidado com a tua postura. Talvez você diga que é crente, mas a tua postura pode estar indicando exatamente o contrário. Se você diz que não sabe qual é a vontade de Deus então nunca leu a Palavra de Deus como deveria. 

Quem você é no mundo e no Reino de Deus? Leia Colossensses 1. Não esqueça de deixar o seu comentário.