sexta-feira, 4 de março de 2016

A barata

Leia a experiência de nossa amiga , médica, Paula Camilato:


Trabalhar numa emergencia não é fácil. Da vontade de desistir todos os dias, mas algumas situações nos renovam!

Chego no meu plantão às 7h da manhã e encontro uma paciente aos prantos com a mão no ouvido. Pergunto para enfermagem: "É caso de otorrino? Pq deixou entrar? Sabe que não temos otorrino aqui!" E a paciente:  "Dra estou aqui desde 4 e meia da manhã, não tenho condições de ir para outro hospital!"

E aí o que vc faz? Sem especialista na casa. Sem otoscópio. Sem material adequado. Ficar com a paciente "na mão", berrando de dor, dizendo que tem algo em seu ouvido. Olho e vejo um inseto. Tirá-lo de lá é questão de honra ahahahah Deus ajudou e nós vencemos essa baratinha horrenda, que saiu viva de dentro do ouvido ainda por cima. E aí dei meu ataque de menininha pedindo ajuda para matar o inseto maldito ahaha

 E instantaneamente a paciente e sua irmã me abraçam e me beijam, agradecendo "aos anjos" por terem me colocado no caminho delas.

Aaaaahhhhhh, isso não tem preço! Não há estresse no mundo que suplante esse retorno, esse prazer!"


O que o Espírito falou ao meu coração no instante em que li esta publicação da Paula no Facebook: 


Paula, isso é coisa de filme. E você tem toda a razão. Esse negócio de tirar baratas de dentro de uma pessoa, ainda mais, viva, e ouvir elas felizes depois da extração, alegres, te abraçando, não tem preço. E o que me chamou a atenção, Paula? É que nós, os pastores, fazemos isso todo dia, de outra forma, no mundo espiritual. Só que não são apenas baratas, escorpiões, morcegos, ratos, vermes, pulgas, moscas e aranhas e cobras venenosas. São espíritos malignos, demônios atormentadores que ficam lá dentro querendo penetrar no coração, na alma,  comer tudo o que tem lá dentro. E através do nome de Jesus, estas pessoas vão sendo restauradas, dia a dia, até serem totalmente libertas. Imagino o pavor de uma barata viva no ouvido, se mexendo, mas milhares de pessoas vivem com espíritos malignos se mexendo dentro delas, porque falta Jesus. 

E aqui deixo uma dica aos que não confessaram a Jesus como Salvador e Senhor: Se você sente algo dentro de você, procure os pastores da igreja. Estes vão orar por você, levar você a conhecer Jesus e a confessar Jesus como Senhor e Salvador de tua vida. E quando Jesus entrar, todos os insetos venenosos e mortíferos do inferno terão que sair, porque nesse dia, entrou a luz, a verdadeira Luz que tira o pecado do mundo e te liberta da escravidâo do pecado. Jesus te liberta, mas nós os pastores ou presbíteros (que presidem) fomos comissionados por Deus para isso. E não tem prazer maior de ver vidas transformadas e libertas, Paula Camilato, assim como você ajudou a libertar essa pessoa da sua barata. Glórias a Deus. Amigo e amiga, Conheça Jesus, e seja livre. "Se pois o filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres. Jesus liberta. 

8 comentários:

  1. Realmente, Pastor. Muitas vezes temos baratas vivas dentro de nós. Elas entram com as preocupações do dia, com os conflitos doencas, traições, decepções, perdas, inveja, crises em todas as áreas.
    Graças a Deus por Seu Filho, que expulsa toda sorte de baratas e ainda nos consola através da abnegação, orientação e oração dos nossos pastores.
    Graças por eles m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Isete. É verdade. Precisamos estar atentos contra as ciladas do maligno, conforme nos recomenda o apóstolo Paulo em Efésios 6. O Senhor é contigo.

      Excluir
  2. Realmente, Pastor. Muitas vezes temos baratas vivas dentro de nós. Elas entram com as preocupações do dia, com os conflitos doencas, traições, decepções, perdas, inveja, crises em todas as áreas.
    Graças a Deus por Seu Filho, que expulsa toda sorte de baratas e ainda nos consola através da abnegação, orientação e oração dos nossos pastores.
    Graças por eles m

    ResponderExcluir
  3. Pastor. É uma incrível história. Só Jesus Cristo, para poder libertar, através desta médica. Eu sei, Jesus, pode todas as coisas. E sei, o mundo está repleto de insetos malignos. Aleluia, pela vida dos que libertam através de Cristo Jesus.! Nosso salvador. O triste disto, é que precisamos ser lembrados constantemente, que temos que seguir à Jesus...As coisas do mundo, nos fazem esquecer..É lamentável. Temos que estar vigilantes noite e dia, e pedir ajuda ao Espírito Santo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Ana. Precisamos estar atentos e vigilantes para não cairmos nas ciladas do nosso inimigo. Mas já temos a vitória e o Senhor vai adiante de nós.

      Excluir
    2. Obrigado pelo comentário, Ana. Precisamos estar atentos e vigilantes para não cairmos nas ciladas do nosso inimigo. Mas já temos a vitória e o Senhor vai adiante de nós.

      Excluir
  4. Obrigada, Pastor Filipe, por seres obra viva, em nossas vidas. Teu blog, whatts, são modernidades usadas para obra do pai. Muitas bênçãos, em teu viver.Bom dia

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Pastor Filipe, por seres obra viva, em nossas vidas. Teu blog, whatts, são modernidades usadas para obra do pai. Muitas bênçãos, em teu viver.Bom dia

    ResponderExcluir