segunda-feira, 29 de abril de 2019

Amargura é pecado que corrompe o coração!

"E não entristeçais o Espírito de Deus,  no qual fostes selados  para o dia da redenção. 
Longe de vós, toda amargura, e cólera, e ira, e gritaria, e blasfêmias, e bem assim toda malícia.
Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo,  vos perdoou." Efésios 5:30-32

A amargura é um sentimento terrível! Sonde o seu coração, e peça ao Senhor para te revelar se existe alguma raiz de amargura, ressentimento ou mágoa, escondida no mais profundo lugar de sua alma! Enquanto fica atento a voz do Espírito de Deus, escreva no mínimo 5 bençãos que você recebeu no dia de hoje e leia em voz alta! 
Faça isso todos os dias e agradeça ao Senhor, que é o teu provedor, Salvador, libertador e protetor! 

Tome uma decisão: decida abandonar a amargura e se encha da Palavra de Deus que tem todo o poder!  
Desejo um mover profético sobre a tua vida!

Filipe Espindola,
servo de Deus para pastorear ovelhas que desejam ser pastoreadas, que escutam a voz do Único Pastor: Jesus Cristo! 

8 comentários:

  1. Amém! Conviver com pessoas amargas é triste. Graças a Deus que nos da a vitória por Cristo Jesus. Agradeço por me libertar. Um abraço Pr. Amigo.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus, Irmã Raquel! Jesus tem todo o poder!

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz! As vezes parece difícil vencer a amargura, porque nem sempre a pessoa percebe que é amarga. E quando percebe não sabe como mudar. Mas o amor de Jesus traz luz e cura ao coração amargo. A amargura é algo para ser abandonado. Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  4. Só Jesus,para nos libertar das dores da vida que nos trazem amarguras,Deus é bom e misericordioso,vai nos limpando pela Sua Palavra.

    ResponderExcluir
  5. Amargura é como o câncer quem não tem o Espírito Santo e não busca na palavra de Deus quando descobre as vezes não tem cura

    ResponderExcluir
  6. A amargura é um ressentimento que seca o corpo, enfraquece a alma e mata o espírito, não nos deixa viver e muito menos enchergar a luz, a mesma que nos liberta. Devemos sem sim perdoadores de coração realmente arrependido pois não da boca pra fora.
    A amargura não te traz salvação e não te deixa amar de verdade teu semelhante, este mesmo que é semelhante à Deus o Pai de todos. O amor não nos deixa cometer pecados, porque o pecado sempre envolve um outro irmão, e se você ama não o prejudicará ele então.
    Sem o amor nada somos.
    Paz e amor a todos irmãos e ao nosso Pastor da Igreja Pr. Felipe e reverência autoridade sobre nossas vidas Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  7. Deus revela em nós raiz de amargura que achávamos que estávamos curados. Muito obrigado por essa palavra Pastor. Continue sendo usado e deixando Deus te usar.

    ResponderExcluir
  8. Amém, pastor! Maravilhoso! Gostei da tarefa de escrever 5 bênçãos por dia e agradecer. Abração, Lucinha

    ResponderExcluir