terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Testamento é a Vontade de uma Pessoa!

É impossível reivindicar ousadamente uma benção, pela fé, quando não temos a certeza de que Deus a oferece, porque as bençãos de Deus podem ser reclamadas somente quando a vontade de Deus é conhecida, crida e praticada.

Muitas pessoas me procuram pedindo para orar por elas para que saibam qual é a vontade de Deus para elas. Mas já está tudo escrito. Quando uma pessoa, ainda em vida, escreve um testamento, esta é a vontade daquela pessoa. Jesus, o verbo eterno, quando veio e habitou entre nós, deixou um testamento que começou a ser escrito lá na criação. Hoje temos o velho e o novo testamento, a antiga e a nova aliança, a vontade de Deus expressa em Sua Palavra. O que você quer mais? uma profecia pessoal uma revelação ou um sinal? 

A não ser que você esteja disposto a praticar a Palavra de Deus, de nada adianta receber outras profecias, pois a Palavra libertou você do império das trevas, te transportou para o Reino de Deus, mas a tua postura é de alguém que ainda fica mendigando uma profecia aqui, outra ali. Parece que busca uma luz, quando na verdade você deveria ser luz. Você busca sabor e prazer, mas deveria ser o sal da terra.

Tome cuidado com a tua postura. Talvez você diga que é crente, mas a tua postura pode estar indicando exatamente o contrário. Se você diz que não sabe qual é a vontade de Deus então nunca leu a Palavra de Deus como deveria. 

Quem você é no mundo e no Reino de Deus? Leia Colossensses 1. Não esqueça de deixar o seu comentário.

4 comentários:

  1. COMENTÁRIO SOBRE O DISCIPULADO !

    Desde nossa reunião de discipulado na sexta, algo novo começou em mim, principalmente no que se refere ao sacerdócio do lar. Aquela palavra foi muito forte e veio direto ao meu coração como exortação, praticamente um "soco no peito" hehe.
    Estava totalmente negligente nessa parte fundamental da minha vida.
    Estou muito feliz de retomar essa nossa caminhada rumo ao topo.
    Agradeço a Deus por sua vida Pastor Filipe ... por se deixar ser usado para me abençoar.

    Ass: Andreo

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus por isso. Vamos prosseguir para o alvo, sem retroceder.

    ResponderExcluir
  3. Só Podemos reivindicar algo para Deus quando o verdadeiramente o conhecemos e também quando a sua palavra está vivificada em nós. Contudo quem pede para orar para saber qual é à vontade de Deus para sua vida, demonstra claramente que não conhece o verbo de Deus. Jesus deixou bem claro o nosso objetivo aqui na terra. “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:19-20.

    ResponderExcluir
  4. As vezes as pessoas, e eu me incluo nisso, se esquecem de que o que lemos na Bíblia é o velho e o novo testamento. Portanto, estamos sempre em contato com o real e verdadeiro testamento para nossas vidas.
    A questão é entender o que Deus quer de nós, para isso é preciso estar plenamente conectado com as coisas lá do céu.

    ResponderExcluir