sexta-feira, 3 de maio de 2019

Pensamentos maus: terra fértil para amargura!

Uma pessoa amargurada geralmente está com a mente aberta para maus pensamentos, como alguém que não cuida de sua casa deixando a porta aberta para qualquer estranho entrar! 

Feche a porta da sua mente, alimentando-se apenas da verdadeira fonte de águas vivas: A Palavra de Deus! Filosofias das mais diversas rolam pela internet e criam uma verdadeira confusão na mente de quem se alimenta dessas filosofias com suas vãs sutilezas, cheias de misticismo, engano, malícia e promessas falsas. 

Positivismo não leva a nada se os tais pensamentos positivos não estiverem cativos a vontade de Deus e ao Senhorio de Cristo! Salmo 19:7 diz: "A Lei do Senhor é perfeita e restaura a alma! Pensamentos positivos não tem poder em si mesmos! A Palavra de Deus tem todo o poder!  

O QUE PODEMOS FAZER...

Memorize versículos da Palavra de Deus! Repita em voz alta! Discipline a sua mente! Leia menos posts, e libere tempo para a presença de Deus! Salmo 1
Leve cativo todo pensamento à obediência de Cristo e jamais cairá nas armadilhas de sua mente! 2 Coríntios 10:4-6

Em Cristo, 
Pr. Filipe Espindola

4 comentários:

  1. Obrigado pastor por estes estudos diários, pois tem me fortalecido a cada manhã 🌸🌷🌹🙌

    ResponderExcluir
  2. Muito bom meu velho!! Lendo aqui na Flórida ! Tamo junto!! Abraço, Tiago

    ResponderExcluir
  3. Verdades sejam ditas, principalmente da Palavra! Grata!

    ResponderExcluir
  4. Disciplina com a palavra é a chave para estarmos ainda mais íntimo do senhor. Que venhamos a render nossos pensamentos e vida a ele.
    Obg Pastor pelos ensinos.

    ResponderExcluir