quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ninguém muda significativamente sozinho!

A foto desta ovelha que foi achada na Austrália depois de 5 anos perdida, revela que ovelha não sabe se cuidar sozinha. Por isso Deus estabeleceu a função do pastor. 

Esta ovelha se separou do rebanho por várias vezes até que se perdeu. Quando foi encontrada tinha mais de 27 quilos de lã e várias doenças.  Ninguém sobrevive com saúde sozinho, ninguém muda significativamente sozinho.

Ter um tempo com Deus não é uma necessidade pessoal, apenas. É vital para a sua vida espiritual. Leia todo o Salmo 25 e veja o que diz. Separei os versos 4 e 5 que diz:

"Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia."

Fale com Deus! Faça declaração de amor a Ele. Se relacione com o teu criador e com o teu Senhor!

Uma pergunta para deixar você pensando todo dia: Em qual área de sua vida Deus está trabalhando? ( Que área você mais precisa mudar?). Pode abrir o coração que Deus te ouve e coloca teu pastor ou discipulador para te guiar no que for preciso, às vezes, mesmo contra sua vontade humana,  mas traz cura e restauração. Lembre-se : Se você é ovelha, que tipo de ovelha tem sido?

Se desejar compartilhar comigo, vou orar à respeito, especificamente.

Em Cristo, Pr, Filipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário