quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O que estarei deixando?

Encontrei esta meditação em um pequeno livrinho da SBB que gostaria de compartilhar com você,  neste mundo que gira tão rápido. 

Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus... Eclesiastes 12:1

Estamos estressados, com as emoções à flor da pele, e nunca temos tempo para nada. Os relacionamentos ficam de lado, pois há muito trabalho. A vida passa voando, e não notamos. Mas nós fomos criados para algo maior do que o trabalho.  Somos muito mais do que aquilo que fazemos!  Como viveríamos se soubéssemos que teríamos somente mais um mês de vida? 

Se concentrarmos o olhar sobre nossa saúde espiritual,  colocando o nosso relacionamento com Deus em primeiro lugar, ele mesmo reorganizará todas as demais áreas. Nossa vida mudará de rumo e estaremos construindo um legado que permanecerá. Jesus disse: Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada. (João 15:5).

Podemos acumular souvenirs, troféus ou um legado. Souvenirs são os primeiros a ir para o lixo em uma mudança de casa. Troféus ficarão em uma estante, mas com o tempo perderão a importância.  Mas legado é aquilo que deixamos na vida e para o futuro de toda uma geração.  O que você deixará?

ORAÇÃO: "Senhor, ajude-me a deixar um legado de vida que impacte aqueles a quem amo e glorifique o seu nome. Em nome de Jesus, amém".