quarta-feira, 1 de maio de 2019

Sentir amargura é possível! Alimentar amargura é pecado!


Todos nós podemos nos encontrar um dia, nesse estado de amargura, por uma traição, por uma palavra recebida de alguém que tínhamos muita expectativa e nos frustramos. Mas nesse momento, o mais importante é termos consciência de uma coisa: É preciso tomar uma decisão: Perdoar ou morrer! 

Para arrancar a raiz de amargura é preciso perdoar! Se não liberar perdão, vai ser sufocado pelas raízes de amargura e, mais cedo ou mais tarde, pode morrer de tanta desilusão, depressão, ansiedade, e tantos outros sentimentos negativos que nos destroem, espiritualmente e fisicamente. É preciso tomar uma decisão: Perdoar! Não queira ser uma pessoa amargurada e infeliz! Olhe para a frente e jamais para o passado! As misericórdias de Deus se renovam a cada manhã e, a cada manhã, haverá um novo começo, uma nova vida, uma nova oportunidade! 


O QUE PODEMOS FAZER...


Não permita que a raiz de amargura cresça em você e contamine a você e a todos os que estiverem ao seu redor, na sua vida. Romanos 12:14-15
Não adore a outros deuses e nem siga aos seus ensinos, se desviando do Senhor, para que não haja na sua vida raiz que venha produzir ervas venenosas e amargas. Deuteronômio 29:18.
Desenvolva prazer pela Palavra de Deus e encha de luz as tuas trevas com o poder de Jesus. Salmos 119:50 e 119:92


4 comentários:

  1. Obrigada, pastor! Devorei os versiculos! Um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Seu cuidado é muito importante, meu Pastor! Graças a Deus por sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Esse estudo tem sido um refrigério. O Senhor é contigo pastor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom meu amigo, Sábias palavras abraço

    ResponderExcluir